Topo

Tecnologias do IVECO S-Way: conheça as soluções embarcadas

Recursos tecnológicos do IVECO S-Way facilitam a vida dos caminhoneiros, com mais conforto e conectividade, e aumentam a segurança nas estradas.

Fala, companheiro(a) do trecho!

Explorar todos os benefícios do IVECO S-Way, o melhor pesado da história da IVECO, não é tão simples. São tantos destaques que a gente teve que criar uma série com sete conteúdos para apresentar todos os detalhes.

Desta vez, vamos abordar sobre os recursos tecnológicos que facilitam a vida do motorista na estrada, com conectividade, conforto e segurança. Entre eles estão o novo cluster TFT, os comandos no volante, a central multimídia, o aplicativo S-Way e a assistente virtual integrada.

Assista ao vídeo abaixo ou continue lendo este artigo para conferir alguns dos principais recursos tecnológicos do IVECO S-Way!

Volante multifuncional

Vamos começar falando sobre o incrível volante multifuncional do IVECO S-Way. Com ele, você pode navegar pelo computador de bordo e acessar a tela colorida TFT sem precisar tirar as mãos da direção. Isso oferece um conforto incomparável, praticidade e, acima de tudo, segurança durante a sua condução.

Com apenas a mão direita, você pode selecionar o botão do menu ou retornar para a tela anterior. Além disso, as setas localizadas do lado esquerdo do volante permitem a navegação pelos oito menus do painel.

Com o volante multifuncional do IVECO S-Way, o motorista navega pelo computador de bordo sem tirar as mãos do volante. 

Iluminação interna 

A iluminação interna do S-Way foi completamente desenvolvida com luzes LED, proporcionando um ambiente noturno mais agradável. E a melhor parte é que você pode configurar tudo com apenas um único botão de comando. Além disso, você também pode controlar a iluminação através do aplicativo exclusivo.

E aqui vai uma curiosidade interessante: você sabia que a luz azul pode fazer toda a diferença? Isso porque a luz azul oferece mais conforto visual e reduz a fadiga causada pela exposição à luz branca.

Espaço interno

E por falar em conforto, nós sabemos que os caminhoneiros precisam de espaço para armazenar seus pertences pessoais e equipamentos de trabalho. Por isso, quando se trata de espaço interno, o IVECO S-Way tem de sobra. Ao todo, são 15 porta-objetos, totalizando 250 litros de capacidade, distribuídos em toda a cabine, tanto internamente quanto externamente.


Com 15 porta-objetos, com 250 litros de capacidade, IVECO S-Way oferece o conforto que o caminhoneiro precisa para chamar de “lar”.

Apesar do trabalho dos caminhoneiros ser em constante movimento, uma parte essencial do seu dia a dia ocorre quando o caminhão está parado. Ou seja, você está sempre “em casa” ou no “escritório móvel”. E aqui, tanto o conforto do ambiente doméstico quanto a alta eficiência do escritório são igualmente importantes.

O IVECO S-Way também é feito para quem não abre mão também daquele descanso merecido. Isso graças a sua cama maior e extremamente confortável que se molda ao formato do seu corpo. É como receber um abraço! 💙

Já deu para entender que esse novo caminhão é sinônimo de tecnologia, certo? Tudo isso sem falar na Avaliação do estilo de condução, assistência remota de última geração, entre outras inovações que serão faladas mais adiante.

Quer saber mais sobre o IVECO S-Way? Fique ligado(a) por aqui, em nossas redes sociais e no canal do Youtube! Você pode também acessar o nosso site iveco.com.br/sway ou visitar a concessionária IVECO mais próxima de você! 

Ficou alguma dúvida sobre esse gigante das estradas? Mande aqui nos comentários! 

Sem Comentários

Postar um Comentário